segunda-feira, 15 de novembro de 2010


Desde os primórdios, da Roma Antiga, dos parlamentos gregos, já naquela época, o povo se organizava ao ar livre, no meio das praças. Isto acontecia naquele tempo no sentido de dar ao cidadão incauto (humilde), o que seria o conceito básico de Administração Pública, e seus direitos. Neste contexto, surgem as reuniões de massas. Sedentas por informação, trabalho social. O que fazem as pessoas no Poder Público? O que fazem nossos representantes?  Como é a Seara de cada um? Essas questões tão simples podem se parecer uma incógnita para muitos.
Diante de prisma, a Associação de Moradores do Parque Tocantins, através de seu Presidente JUSCELINO LUCENA, vai até as comunidades contíguas, para instruir essas massas desinformadas, quanto aos seus direitos e deveres.
Paulatinamente, iremos, aos poucos revelando, o que acreditamos já está explícito na cidade, no que se refere ao trabalho desta modesta entidade associativa. (Associação de M. do Parque
Tocantins. Contudo, gostaríamos de neste pequeno infográfico, demonstrarmos algumas ações impetradas junto ao Poder Público, como também levar ao conhecimento da sociedade imperatrizense, as respostas, ora obtidas a altura de nossas reivindicações por parte da Prefeitura Municipal de Imperatriz.  Como também, momentos importantes, em que o Líder Comunitário JUSCELINO LUCENA, recebe em nome dos munícipes de sua região: condecorações, viaturas, serviços públicos,  etc.



Após um período de esquecimento, por parte de vários governos anteriores, no âmbito municipal, os moradores da Rua PASSONDAS DE CARVALHO,  CÂNDIDO MENDES e RUA PALMEIRAS, no bairro Bom Sucesso, estão felizes, pelo fato de hoje, poderem trafegar melhor nessa artéria. 


Veja no infográfico, como se apresentava essa via pública:



No detalhe, (foto nº 01) o Líder Comunitário JUSCELINO LUCENA, conversando com o Prefeito de Imperatriz, SEBASTÃO MADEIRA, em relação aos problemas atinentes de sua comunidade. Em seguida vemos nas imagens, as máquinas da Prefeitura de Imperatriz, recuperando as ruas acima mencionadas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário