segunda-feira, 29 de agosto de 2011

INFORME COMUNITÁRIO !


Aconteceu no dia 28/08/2011, das 9h às 12hs, na Câmara Municipal de Imperatriz, estado do Maranhão, localizada na Rua Simplício Moreira, 1185 - Centro,   o encontro regional de Lideranças e personalidades do Partido dos Democratas, do Sul do Maranhão, que contou com a presença do Deputado Estadual, Antonio Pereira; Ricardo Guterres, Secretário Estadual de Minas e Energia; Drª. Rosangela Curado Barros; Julimar, Vereador e Pretenso pré-candidato a Prefeito de sua cidade Davinópolis-MA;  o Ex- Prefeito e Pré-candidato ao cargo de Alcaide do município de  Montes Altos, Nelson Castilho,   Marconi... Entre outros! Na oportunidade, fora realizado um mutirão de filiação partidária e a apresentação da Pretensa Pré-Candidata ao Cargo de Prefeita da cidade Imperatriz-MA, a Ex-Secretária de Saúde Pública do município de Imperatriz, a Drª. Rosângela Kurado Barros, bem como, o lançamento das pré-candidaturas ao cargo de Vereador do quadro de filiados do Partido dos DEMOCRATAS.
Veja no Infográfico como fora este encontro cívico e popular:

                                                      Equipe de apoio e recepção.

 O Presidente da Associação de Moradores do Parque Tocantins,  JUSCELINO DA CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ-MA, Pré-Candidato a Vereador nas eleições municipais de 2012, na cidade de Imperatriz-MA, no uso da palavra, quando do encontro regional dos Democratas, dia 28/08/2011.

 JUSCELINO DA CÂMARA, discorrendo sobre incredulidade na política, e valorização das Lideranças Comunitárias.
 O Lider Comunitário, JUSCELINO DA CÂMARA, argumentando seus pares em Plenenário!
 No detalhe: Da esquerda para a direit(terno preto), Dr. Ricardo Guterres, Secretário de Minas e Energia do estado do Maranhão, e membro da Executiva Nacional do DEMOCRATAS; Drª Rosângela Kurado Barros, Ex-Secretária de Saúde Pública na cidade de Imperatriz, e Pretensa Pré-Candidata a Prefeita da cidade de Imperatriz-MA; Drº  Antonio Pereira, Deputado Estadual-DEM-MA;(camisa branca) e Nelson Castilho, Ex-Prefeito do município de Montes Altos-MA.

.
 O Ex-Secretário de Estado Adhemar Alves de Freitas, no uso da palavra, valorizando o ingresso das Lideraças Comunitária, no contexto politico-social.
 Drª Rosangela Kurado Barros, no ato de abonação de sua Ficha de Filiação ao Partido dos DEMOCRATAS, do Maranhão na cidade de Imperatriz-MA, quando do lançamento de sua Pré-Candidatura ao Cargo de Prefeita do municipio de Imperatriz-MA, nas Eleições municipais do ano de 2012.
 O Presidente da Comissão Provisória do DEMOCRATAS, na cidade de Imperatriz-MA, e Pré-Candidato ao Cargo de Vereador nas Eleições municipais do ano de 2012, NIVAL COELHO, no uso da palavra, discorrendo sobre organização e assistência as comunidades, por parte de  quem detem cargo eletivo e treinamento para estas  Líderanças Comunitárias.
 O Líder Comunitário JUSCELINO DA CÂMARA, Pré-Candidato ao Cargo de Vereador nas Eleições municipais de 2012, sendo cumprientado pelo Secretário estadual de Minas e Energia do estado do Maranhão; quando do momento de sua adesão e filiação ao Partido dos DEMOCRATAS,  no encontro Regional de Lideranças Comunitárias e Personlaidades do DEM-MA.
 O Sr. Raimunod da Saúde,  Pré-Candidato a Vereador, do municipio de Imperatriz-MA, Lideranças da Vilinha, bairro de Imperatriz-MA, no momento da abonação de sua ficha como novo filiado ao DEMOCRATAS-MA.
O Líder Comunitário, Sr. Wagner, no momento de sua abonação de sua ficha de novo membro dos DEMOCRATAS-MA. e Pré-Candidato ao Cargo de Vereador nas eleições municipais do ano de 2012, alardeado pelos Srs.: (da esquerda para à direita vemos): Francismar BAHIA; Drº Ricardo Guterres(terno),  Secretário estadual de Minas e Energia-MA, e Dr. Antonio Pereira, Deputado Estadual pelo Democratas-MA.

Novamente, o Sr. Wagener, Pré-Candidato ao Cargo de Vereador nas eleições de 2012, em destaque com Dr. Ricardo Guterres e o Deputado Democratas, Drº. Antonio Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário