sexta-feira, 2 de setembro de 2011

INFORME COMUNITÁRIO !


CRISE ECONÔMICA! ATÉ QUE PONTO O BRASIL, PODE SER AFETADO?

O Brasil passa por um  momento interessante, no que diz respeito às políticas sócio-econômicas,  e no âmbito das investiduras  sociais. Percebe-se, pois, que os índices de Desenvolvimento Humano começam de certa forma modificarem-se nas camadas menos favorecidas da sociedade brasileira. Partindo desta premissa, a Câmara Municipal de Imperatriz, através do Vereador-Presidente, Hamilton Miranda de Andrade, apoiado pelo Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, convidaram o Senador Edison Lobão, para proferir uma palestra de cunho econômico e financeira a população de Imperatriz, sobretudo ao empresariado local. Com o tema: ATÉ QUE PONTO O BRASIL, O MARANHÃO, IMPERATRIZ, O TRABALHADOR, será atingido com a crise mundial? Neste encontro compareceram diversas autoridades, dentre elas: O próprio Senador Edison Lobão, Ministro de Minas e Energia; Prefeito de Imperatriz-MA, Sebastião Madeira,   Dep. Federal Chiquinho Escórcio, Desembargador Federal Sérgio Muniz, os Deputados estadualis Stênio Rezende, Léo Cunha, Dr. Pádua, Dr.Antonio Pereira, Vete Botelho, Prefeita de Itinga-MA, e Presidente da AMIRT, Ricardo Guterres, Secretário de Minas e Energia do Maranhão,  Prefeito de Campestre-MA, Sr. Emival, Mercial Arruda, Prefeito de Grajaú-MA, José Carlos, Prefeito de Cidelândia-MA, Welington Pinto, Prefeito de Vila Nova dos Martírios-MA, Chico do Rádio, Prefeito de Davinópolis-MA, Juarez Lima, Prefeito de ICATÚ-MA, Valdivino, e Dr. Valdivino, Prefeito de Montes Altos-MA e os Vereadores da cidade de Campestre-MA, Enildo Oliveira(PMN) e Amarildo Macedo(PPS).

Veja no Infográfico, os momentos culminantes deste evento:
      

 Ministro Edison Lobão, proferindo palestra sobre economia; observado pela à plateia e componentes da mesa diretiva: Dr. Ricardo Guterres(terno cinza, Vete Botelho e o Desemb.MM Juiz Eleitoral Sérgio Muniz.
 Em destaque, na execução do Hino Nacional: Da esquerda para à direita, a Srª. Vete Botelho(Prefeita de Itinga e Presidente da AMIRT; Dep. Estadual Stênio Rezende,  Dep. Federal Chiquinho Escórcio; Sebastião Madeira(Prefeiro da cidade de Imperatriz-MA, Ministro de Minas e Energia e Senador da República, Edison Lobão; Vereador-Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz-MA, Hamilton Miranda de Andrade, Desemb. Sérgio Muniz.


 Deputado Federal Chiquinho Escórcio, no uso da palavra, cumprimentando à Mesa Diretiva.
   
 Vereadores da cidade de Campestre-MA, Enildo Oliveira(camisa vermelha) (PMN) e Amarildo Macedo(PPS), Pré-Candidato a Prefeito de seu município. Quando do momento dos cumprimentos ao Ministro Lobão, pela sua excelente palestra.
 Na plateia,  o Líder Comunitário do Parque Tocantins,(camisa azul), Juscelino da Câmara Municipal de Imperatriz-MA, em nome de sua comunidade; atento aos argumentos do Ministro, Lobão, na palestra que ora proferira.
 Deputado Estadual Léo Cunha, quando de sua entrevista, momentos antes do inicio do evento que, tinha como afitrião, protagonista o Senador e Ministro Edison Lobão.(Palácio do Comércio)
 O  Líder Comunitáriodo bairro Ouro Verde,  Antonio Padeiro, em nome de sua comunidade, absorvando todo o discorrer da palestra do Ministro Edison  Lobão.
 Vereador-Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz-MA, Hamilton Miranda de Andrade, um dos principais articuladores e idealizadores do evento, que culminou com a vinda do Minstro de Minas e Energia Edison Lobão, para proferir essa palestra sobre a crise mudial.
 A plateia estava totalmente receptiva aos esclarecimento do Ministro Lobão. Os fleches da Câmera do Blog comunitário da Associação do Parque Tocantins, flagrara, no auditório em primeiro plano o  Titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Sr. Antonio Dantas(que está com a mão nos óculos), preparando-se para ouvir atentamente as palavra do Ministro Lobão.


E, foi assim diletos leitores que transcorrera esta excelente e proveitosa palestra de Economia, com o Senador e Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão. Provando assim, sua popularidade em todo estado. Enaltecemos aqui, com muita justiça, a equipe que teve esta ideia! Em epígrafe, o nome do Vereador HAMILTON MIRANDA, este Parlamentar que vem se destacando ao longo de seu Mandato. É sempre bom vermos que nossas autoridades; estão sempre ligadas nos temas pertinentes, ao que preconiza sua prerrogativas como representates do Povo. Parabens a todos! 


Atenciosamente

Juscelino da Silva Lucena
Líder Comunitário, Presidente da Associação de Moradores do Parque Tocantins
E  responsável pelas fibrilas que fora escrito nestas páginas.
Contactos: (99) 8814-6134/9122-3591








Nenhum comentário:

Postar um comentário