terça-feira, 18 de outubro de 2011

INFORME COMUNITÁRIO !



A Associação do Parque Tocantins, é um mecanismo do Povo! E da  própria localidade que leva seu nome, bem como, aos demais bairros adjacentes.
Partido deste prisma, o Líder Comunitário Juscelino da Silva Lucena (conhecido como o Juscelino da Câmara Municipal de Imperatriz), percorre voluntariamente, e a convite, as localidades do entorno do bairro Parque Tocantins, interpondo-se em favor das comunidades. Desta feita, atendendo ao chamamento da TV MIRANTE, um Canal de Televisão Aberta do Estado do Maranhão (Brasil), com cobertura para toda a América Latina, através do Satélite Brasil Site “I”.  JUSCELINO DA CÂMARA, fala em link ao Vivo, direto do Conjunto Planalto, sobre coleta regular do lixo doméstico do Grande Santa Rita,  resíduos sólidos e limpeza Urbana.

Veja no Infográfico, os momentos desta Entrevista:

 Juscelino da Silva Lucena, Presidente da Associação do Parque Tocantins, respondendo argumentos sobre o tema acima mencionado(limpeza Urbana, e resíduoos e acondicionamentos de sólidos.
  No detalhe: Juscelino da Silva Lucena, interage com o Secretário Eneas Rocha(no estúdio da TV MIRANTE), sobre a  Lei 11.445/2007(Lei do Saneamento Básico), argumento o seu cumprimento na cidade de Imperatriz, e os critérios usados junto a comunidade; quanto a conscientização da mesma.
Aqui, respondendo argumentação do estudio da TV MIRANTE, sobre, como o Povo(Mônica Jornalista), colabora para o trabalho da coleta regular do lixo e se, os mesmo tem essa consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário